Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 1 de maio de 2011

Telefonema de Edie Parte 10

Jean estava sentado no pátio em um dos bancos, pensando em algum plano para poder mandar os embriões, porque ele não teria autorização para mandar embriões vivos para um desconhecido. Então ele teve uma ótima idéia. Mandar embriões com apenas 12 horas de vida, esses embriões são os com "defeitos" e morrem rapidamente. Jean foi logo para a administração fria de embriões. Pegou um de cada espécie com defeitos e colocou em um pote especial. Os enviou para o endereço misterioso e se sentou em uma cadeira esperando alguma ligação dos estranhos. Então depois de duas horas e meia o telefone toca. Era Pierre, ele dizia assim:
 -Tudo ok, os embriões estão comigo, o seu amigo será deixado em uma doca em San Diego, como combinado.
 -Ele está bem? Perguntou Jean
 -Sim está, apenas com alguns ferimentos no braço e no rosto, ele precisa de muito tratamento. Respondeu Pierre
Jean desligou o telefone e foi pegar um helicóptero no Heliporto e saiu para buscar Edie. Chegando na doca combinada, lá estava Edie, amarrado em uma cadeira e uma fita em sua boca. Jean o libertou e o levou para o helicóptero, Edie estava desacordado, muito fraco.
O helicóptero chegava na Isla Sorna, jean carregou Edie e o levou para o centro médico.
 -Quanto tempo ele vai ficar aqui? Perguntou Jean.
 -Bom, creio que ele vai precisar de pelo menos 2 dias para se recuperar, porque como pode ver ele tem algumas feridas infectadas e também está muito desidratado e fraco. Respondeu Dr. Sammy.
 -Obrigado doutor. Disse Jean.
Jean estava muito cansado então foi dormir um pouco. Foi acordado a gritos por um funcionário que cuidava do pátio do parque. Jean levantou assustado e foi verificar o que era. Então ele para o funcionário e diz para ele se acalmar.
 -O que aconteceu senhor?
 -Euuu não sei direeito, eu estava limpando o pátio, quando do outro lado da cerca tinha um Dinossauro pequeno, acho que o nome dele é Procompsognathus... Jean o interrompe e diz:
 -Mais, senhor, eles não pegam, e mesmo se pegassem, não podiam atravessar a cerca.
 -Eu sei, mais essa não é a melhor parte.
 -Como assim? pergunta Jean
 - Esse dinossauro ele foi crescendo e mudando a forma do crânio e do resto do corpo, ele ficou um monstro, como cabeça de um dinossauro e corpo de outro.
Jean fica muito surpreso e assustado e agradece ao funcionário e sai depressa dali.

Pra quem ainda não viu as 9 ultimas partes clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário